segunda-feira, 18 de março de 2013

8º Rally Passeio Ecológico Juara -MT

CURTIU!  :-)  
 8º Rally Passeio Ecológico Juara _MT

Depois de tantas indecisões e algumas ocorrências gerando assim dúvidas sobre TER ou NÃO o evento, conseguiu sair consagrado que fosse realizado entre os dias 16 e 17 de Março de 2013, sendo assim de uma grande importância para  todos, pois movimenta variados segmentos da sociedade e proporcionou para quem gosta de AVENTURA, um ótimo modo de aumentar seus níveis de adrenalina.

Entre os participantes, pessoal do JEEP CLUB, galera que prepararam suas motos para ir, pessoal que organizou seu "time" para curtir um final de semana diferente e marcante, como é o evento.

Melhor do que palavras são as fotos da galera curtindo o que foi essa edição do Rally Ecológico edição 8ª na cidade de Juara - Mato Grosso.

Desde já também agradecendo à organização que não deixou a desejar, e também ao pessoal dos suportes, Polícia Militar e Ambulância de Suporte que acompanhou desde o início o evento.







VoCê Poderá acompanhar as fotos pelo facebook acessando AQUI ou acesse o facebook.com/toplinejuara e confira outras coberturas nossa também :)



 CURTA NOSSA PÁGINA
no facebook agora mesmo
e acompanhe as postagens
dos eventos e clique!!!!!
Top Line Você aqui com qualidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não insira palavras de baixo-calão, dados pessoais que comprometam sua privacidade e segurança, etc.
Obrigado pela compreensão